Capa > Institucional > Porque somos os melhores no que fazemos?

Porque somos os melhores no que fazemos?

A Torres, segundo as últimas estatísticas oficiais disponíveis, produziu 47,34% de todo o volume de passagens aéreas emitidas no período. O restante foi vendido pelas demais agências.

No setor internacional, a diferença é ainda maior. O fato de ser a mais antiga na cidade e região traz consigo a necessidade de ser também, a mais moderna, mais ágil e mais dinâmica. Para fazer face a este desafio,conta hoje com o mais atualizado equipamento e sistema de informática. Possui rede interna própria ligadas aos maiores sistemas de reserva computadorizados do Mundo – o Sabre, STUR, e outros menores.

O sistema, utilizado por funcionários altamente treinados, permite, por exemplo, ao cliente que solicitar ao agente atendente uma excursão completa para a rota Recife, Nova Iorque, Londres, Tóquio, Bangcok e Nairobi, ter em suas mãos as reservas aéreas, seus vouchers e passagens emitidas, a reserva do hotel, dos traslados de e para aeroporto, citytours, aquele show de frevo em Recife, aquela peça teatral em Nova Iorque com uma escapadinha para os cassinos de Atlantic City, assistir à troca da guarda e jantar no Talk of Town em Londres, à cerimônia do chá em Tóquio e ainda, em Bangcok, poderá se fazer um passeio de barco pelos Klongs e mercados flutuantes, para depois, finalmente, realizar em Nairobi um autêntico safari.

“Tudo isso será executado com a mais absoluta precisão em menos de 20 minutos. Além da rapidez, a confiabilidade é total e o pacote feito pode ser pago antecipadamente, financiado na agência ou debitado em cartão. O cliente, 20 minutos após o início das operações, já poderia seguir direto para o embarque no aeroporto com todos os documentos em mãos para sua viagem”, garante Nelson.

Essa mesma eficiência permite que as empresas que compram passagens ou serviços tenham suas necessidades atendidas com a maior qualidade. A Torres possui um programa de treinamento e estágios aos funcionários das empresas – clientes, para integração com os sistemas e seu funcionamento. O setor empresarial (corporate) possui um supervisor e é como se fosse uma agência dentro da própria agência. Para as empresas com maior frequência de viagens, é oferecido um “posto de atendimento”, ou seja, uma “mini-agência” dentro da empresa, ou ainda um link com o nosso sistema, o que diminui custos com funcionários e aumenta a qualidade dos serviços.

Os agentes de atendimento, contando com anos de experiência, constantemente submetem-se a treinamentos no Brasil e exterior. São coordenados pelo próprio Nelson, que faz questão de acompanhar pessoalmente todo atendimento realizado.

Outro aspecto diferenciado é o atendimento pessoal e com hora marcada. O cliente que o desejar pode marcar com antecedência o seu atendimento. Seja com Nelson ou com seus funcionários. A Agência adota o sistema “personal agent”, ou seja, o cliente será atendido sempre pelo funconário que escolher. “Ao contrário do que muitos pensam, estou à disposição, em tempo integral na empresa, ou fora dela, para atender à qualquer consulta, pois é muito importante para nós poder empregar a experiência que adquiri para favorecer um projeto de viagem”, afirma o empresário.